Qlik Sense
A INFOS potencia a análise de dados com o Qlik Sense, proporcionando visualizações interativas e insights estratégicos para uma tomada de decisão mais ágil e fundamentada.
O Qlik Sense é uma aplicação de visualização de dados self-service de próxima geração que capacita todos a criar, de forma fácil, um leque de visualizações interativas e flexíveis que impulsionam a exploração e a descoberta através da intuição.

Benefícios
- Exploração e Descoberta Intuitiva
- Visualizações Inteligentes
- Colaboração e Comunicação
- Mobilidade em Qualquer Lugar, a Qualquer Hora
- Personalização, Extensão, e Integração de Dados
- Governança e Desempenho de Classe Empresarial
- Consumo Digital - analisar os dados das vendas dos canais digitais e outros para melhor entender os hàbitos dos consumidores, aumentar a conversão das vendas, e reforçar as campanhas de marketing.
- Conectar as vendas, devoluções e dados de clientes criando a informação em todos os canais - loja, e-commerce, call center, app, e catálogo – aumentando o conhecimento do cliente e o impacto do marketing.
- Visão desde a produção ao consumidor: total visibilidade na globalidade do processo de fornecimento, conectando os pontos de venda.
- Devoluções e Logística - Com a visão de múltiplos sistemas, é possível determinar quando devolver os produtos aos fornecedores, como renovar, re-embalar e reabastecer as lojas com os produtos para vender novamente, avaliar quais são os produtos que são mais devolvidos e apontar/definir depreciações aceitáveis para produtos que não podem ser revendidos.
- Avaliação de fornecedores: Com os dashboards de fornecedores do Qlik, obtemos rápido acesso aos indicadores – identificando assim os riscos potenciais de compra, tomando conhecimento das conformidades e termos contratuais, e assegurando que os inventários estão disponíveis quando são necessários
Highlights
- Um responsável de marketing pode analisar o rendimento das suas campanhas, melhorar a segmentação de clientes e mercados, e saber o seu custo em marketing para gerar mais ROI.
- Um responsável financeiro pode aumentar a visibilidade e otimizar o seu orçamento, gerindo os riscos, controlando os custos e melhorando a produtividade.
- Um responsável da área comercial pode melhorar os objetivos e gerar maiores receitas, descobrir novas oportunidades de cross e up-selling para aumentar a sua carteira comercial ou avaliar o desempenho do seu canal relativamente ao plano que definiu.
Integração com outros produtos
Saiba mais sobre esta solução
Existimos para ajudar a otimizar o seu negócio. Descarregue o folheto.