MAXIRETAIL Especializado
O MAXIRETAIL é um sistema de gestão integrado de BackStore e POS totalmente desenvolvido pela INFOS com o apoio tecnológico da Microsoft.

Adaptado às exigências do seu negócio, o MAXIRETAIL é um sistema de gestão integrado de BackStore e POS totalmente desenvolvido pela INFOS com o apoio tecnológico da Microsoft.
Com o novo POS Mobile, permite que os funcionários interajam com os clientes em qualquer ponto da loja e tenham acesso às funcionalidades core do POS aumentado o número de interações, a probabilidade da sua conversão em vendas e maximizando as oportunidades de upsell e cross-sell.
Benefícios:
- Suportar todos os processos de negócio, associados ao retalho especializado;
- Solução desenhada por profissionais com sólida experiência no setor;
- Simplifica os processos de gestão de lojas;
- Adaptável a várias tipologias de negócio, lojas individuais, cadeias de lojas, franchising;
- Possui uma arquitetura escalável e resiliente;
- Promove a fidelização dos seus clientes
Highlights:
- Omnicanal
- Fluxos B2C e B2B
- API Loja Online (Webservices), nomeadamente com Shopify e fluxos já definidos, incluindo as transportadoras
- Stocks e Produtos atualizados em tempo real
- Tax Free
- Recibos Digitais
- Business Intelligence
Módulos Especializados
BackStore
- Fidelidade
- Controlo de Comunicações
- Promoções / Campanhas
- Exportações dados para Excel, Word, PDF
- Gestão de acessos por grupos de utilizadores
- Gestão de etiquetas em papel e eletrónicas
- Monitorização da atividade e comunicações
- Relatórios operacionais
- Conferências de mercadoria
- Emissão SAFT
- Consultas dinâmicas
- Dashboard
Serviço ao Cliente
- Reservas
- Gestão de empréstimos
- Orçamentos
- Listas de artigos
- Arranjos e Pós Venda
POS
- Tratamento da recepção das encomendas online
- Faturação via webservices com plataformas de venda online
- Abertura e fecho de dia
- Gestão de caixa
- Resumo diário
- Vendas
- Gestão de devoluções
- Visão de inventário
- Consulta de stocks
- Relatório flash
CRM
- Visão cliente 360˚ (histórico compras, pagamentos, etc)
- Fidelidade (gestão de cartão, pontos, vouchers)
- Operações Comerciais
- Ações de comunicação
- Integração com sistemas externos (QERO/EGOI, Salesforce, Dynamics 365)
Integração com outros produtos
Saiba mais sobre esta solução
Existimos para ajudar a otimizar o seu negócio. Descarregue o folheto.